Tobogã

Parece que todo mundo está sempre um passo a minha frente. E são todos muito melhores do que eu.
Cozinham 
Bordam
Estudam
Conseguem manter suas promessas a si mesmos.
Seguem tudo com atenção.

E eu me vejo num abismo do completo não fazer nada com o não saber o que fazer e pouca vontade de querer aprender um dia

Parece que tô descrevendo a depressão

Mas a verdade é que não sinto que seja isso

Simplesmente não me toca o suficiente preu me esforçar a ponto de levantar do sofá

E minhas metas vão todas indo por água abaixo enquanto os dias passam e eu continuo no mesmo lugar

Sempre
Sempre
Sempre

Cheguei a conclusão de que sou sempre a que fico
E na minha cabeça tenho coragem, sou durona, inconsequente...
Quando na verdade sei que todo mundo vai embora sem se despedir
Nem menção honrosa
Nem mesmo lembrada em pensamento
Sempre tem algo maior, melhor ou mais importante

Você é prudente, ajuizada, não preocupo ninguém
Verdade
Sou sempre a que espero
Querendo algo em troca mas algo nunca vem

Sim, eu sei que vou provar meu ponto.


Ah, mas que sujeito chato sou eu que não acha nada engraçado
Macaco, praia, carro, jornal, tobogã, eu acho tudo isso um saco