azul

Maldito crianção
Você me fodeu tão bem que eu quase disse: Eu te amo
Você é divertido e você é selvagem
Mas você não sabe a metade da merda que você me fez passar
Sua poesia é ruim e você culpa as notícias
Mas eu não posso mudar isso, e não posso mudar seu humor
Ah-ah

Porque você é só um homem
É isso que você faz
Sua cabeça em suas mãos
Enquanto você me deixa triste
Sim, você é só um homem
Da cabeça aos pés
Sua cabeça em suas mãos
Enquanto você me deixa triste
Triste, triste, triste

Maldito crianção
Você age como uma criança, mesmo tendo um metro e oitenta
Um poeta que odeia as próprias poesias, morando na Laurel Canyon, sabe tudo
Você fala com as paredes quando a festa se cansa de você
Mas eu não fico entediada, eu só tento te entender
Por que esperar pelo melhor quando eu podia ter você?
Você

Porque você é só um homem
É isso que você faz
Sua cabeça em suas mãos
Enquanto você me deixa triste
Sim, você é só um homem
Da cabeça aos pés
Sua cabeça em suas mãos
Enquanto você me deixa triste
Triste, triste
Você me deixa triste

Triste, triste
Triste, triste, triste
Triste, triste, triste