quinta-feira, 2 de outubro de 2014

O homem da rainha In Hyun.


Estou escrevendo essa carta pra mim e pra você.
Eu posso esquecer que escrevi isso
Ou também essa carta pode desaparecer
Mas estou escrevendo isso, não tanto pra mim, mas para você que pode estar se agarrando as minhas lembranças.
Quando eu recebi esse talismã pela primeira vez eu queria saber a causa e o efeito disto.
Primeiro, eu pensei que realizar meu sonho perdido fosse o efeito
Depois... pensei que fosse uma maneira de te conhecer.
Depois, pensei que viver em um mundo diferente, com uma nova vida, poderia ser o efeito...
Agora, quando eu olho pra trás, eu percebo que salvar minha vida foi a causa...
e perder todo o resto foi o efeito.
Meu futuro... meu nome... meus valores... meu povo... e até você.
Para salvar a própria vida, deve-se perder algo em troca.
Isso é óbvio.
Eu tolamente acreditei que eu poderia manter uma dessas coisas.
O que mais eu vou ter que perder para terminar de pagar o preço?
Não ser capaz de encontrar você de novo... eu acabei de notar que isso vai acontecer.
Memórias... Nossas memórias...
A última coisa que eu tive de perder para pagar o preço.
Eu não sei o quê acontece agora.
Nós vamos esquecer um do outro?
Ou vamos ser atormentados para sempre, incapazes de esquecer?
Se eu tiver um último desejo, eu quero lembrar de você.
Em uma vida sem sentido, não ter lembranças de você seria um inferno.
E você... se por acaso ler esta carta no futuro, eu espero que você nem perceba pra quem ela foi escrita.
(Queen In Hyun's man)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira