quinta-feira, 27 de junho de 2013

Relação personagens 2) Miguel

Miguel Lamberte (LAMBÉRTE, NÃO LAMBER-TE.)
- Quarto personagem que criei. é uma mistura de como seria o cara perfeito pra mim, com o cara mais irritante da face da Terra. Se Melína foi criada em 2008, provavelmente Miguel foi criado em 2009/10. Não fazia parte da primeira versão de Não chore, Melína. Que na verdade se chamava "Inabalável". Foi criado somente quando eu coloquei na cabeça que Gabriel e Mel não ficariam juntos, de jeito nenhum!

- Apesar do que insistem em dizer (os únicos que conhecem essa história) Miguel NÃO É a cópia de "uma pessoa", seria se eu tivesse bola de cristal, ou fosse vidente. Mas ele foi criado muito antes de "qualquer coisa" e o fato do cabelo, olhos e comportamento serem "um pouco" semelhantes aos de certa pessoa, não quer dizer que ele tenha sido baseado nisso, ok?! ^^

- É, com toda certeza, o personagem mais legal que eu criei e vou criar em toda a minha vida.

- Na ordem dos personagens que eu mais gosto, ele é o primeiro.

- Seu rascunho (quando ele ainda não era o "Miguel"), estava sendo criado para se tornar o companheiro de Beatriz. Primeira prova de que ele não foi plagiado. Depois de pronto, me apaixonei por ele. Portanto...

- A primeira aparição de Miguel no livro não é no primeiro capítulo. Ele está bêbado (Mais uma prova de que ele não foi plagiado.) E o porquê dele estar bêbado fica claro depois de alguns capítulos.

- Não sei ao certo qual vai ser a profissão dele. Só sei que ele tem um jipe verde.

- É ousado demais.

- Se apaixona pela Melína, sim. Mas não a primeira vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira