sábado, 2 de março de 2013

#Projeto Web Novela.

     Tá, ainda nem tem título. Eu só pensei na história e em como os personagens devem ser. E agora passam palavras e frases soltas na minha cabeça. E algo dentro de mim diz: NÃO DEIXA IR EMBORA, NÃO DEIXA.
                                                                          CRISTAL. 

                                                   POR FAVOR, NÃO.

DEIXA PRA LÁ.

                                                  Ela é uma raça rara, fato importante. Uma espécie em extinção.

"- Tem alguma coisa a ver com liberdade, ou borboletas, O que pra mim é praticamente a mesma coisa." "Se você nunca tentar, você nunca vai saber."

"COMO EU POSSO SENTIR CIÚMES DE UMA PESSOA QUE NUNCA FOI MINHA?"

                                                    "Não vai embora, não. Ninguém nunca ficou comigo por tanto tempo assim. Eu me acostumei com você aqui."

"NEM CHEGOU PERTO. NEM UM POUCO. NÃO MESMO."

"Porque diabos você carrega essa agenda pra todo canto?" "Não é uma agenda é um diário."

"Da última vez que apostamos alguma coisa, acabei com um olho roxo."

"Você tem essa ideia constante de destruir o casamento de alguém ou é só comigo?" "Não, sou fissurada nessa ideia. Li num livro uma vez."



     Mesmo sem saber muito o que fazer, diálogos vem e vão na minha cabeça e eu PRECISAVA escrever eles aqui. É assim que funciona. No fundo, eu já sei que a história está pronta. Meu subconsciente deve achar mais divertido me fazer sofrer minuto a minuto. Sempre foi assim, sempre vai ser.
     Ah, a propósito. Bem vinda, Cristal. Conheço alguém que não vai gostar nadinha de você. ;)


JRS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira