terça-feira, 15 de janeiro de 2013

#OFF: Selinhos que ganhei.

 
    Bom, sempre fui bastante antissocial quando se diz respeito ao meu blog. Nunca fui de ter muitos seguidores, ou seguir outros blogs. Mas durante essa semana fui conhecendo blogs lindos, com conteúdo e isso foi diminuindo um pouco do ciúme que tenho em relação ao meu blog.
Então, essa semana recebi dois selinhos de dois blogs particularmente lindos! São eles: Perdida entre Livros e Hey Karol. Bom, vou retribuir o carinho de vocês. Obrigada, vocês são lindas!!

REGRAS PARA TER ESTE SELO:
- Nomear 15 blogs:
(Sei que são só 12, mas todos os outros já tinham feito o post deste selo. =/)- Avisar a pessoa que você nomeou: Vou avisar.

- Agradecer ao blog que te nomeou: (Já agradeci no começo do post.)

Adicionar o post ao blog: (O.K)

- Adicionar 7 coisas que você gosta:
1- Pão de Queijo
2- Frio
3- Matheus Henrique
4- Rafael Rodrigues
5- Escrever
6- Cantar
7- Perturbar


JRS




4 comentários:

  1. Oi.
    Obrigada pelo selinho. Adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por indicar e parabéns pelo blog. Adorei as respostas =)

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo selinho, respondi lá no blog :D http://ggsampaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho!Eu também te dei um!
    Teu blog é uma graça e merece com toda a certeza!
    bj bj

    ResponderExcluir

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira