sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Relação personagens 1) Melína

(Por ordem alfabética - Só que não.)

Melína Alte C.
- Primeira personagem que criei. Chata, manipuladora, sensível, desprovida de lágrimas, dedo podre pra escolher amores. Tem a simples história pacata da mocinha que se apaixona pelo idiota. E esse mesmo idiota estraga tudo. Mas com a diferença de que ele já estraga tudo desde o começo. E o começo começa no fim, o blá blá blá de sempre que ninguém aguenta mais escutar. Tem um coração bom, apesar de tudo.
- Conversa com si mesma toda hora, ri sozinha, cai mais do que o normal e desenha como forma de sustentar seu próprio nariz. Não sabe dirigir, já fez algumas aulas de teatro, por que sempre gostou, mas percebeu que não era sua vocação. Gosta de músicas estranhas, aprecia a letra delas e não tá nem ligando pro que os outros pensam. Tem sempre as unhas gigantescas pra acompanhar seu cabelo cacheado também gigante. Adotou uma cachorrinha que apelidou carinhosamente como Bu e usa um anel do humor que nunca muda. Pois seu humor nunca muda.
 - Acentuei seu nome porque conheci uma menina chamada "Melina" que era uma verdadeira filha da puta, e resolvi que minha Melína não seria como ela.
 - Sim, muitas coisas da Melína eu tirei de mim mesma. (confessei.)
 - Ela foi criada em 2008 ou 2009, não sei exatamente o ano. E cara, nem faço questão de lembrar com exatidão.
- Sua história já mudou umas 900 vezes. Seu final se altera entre Gabriel - Ninguém - Miguel
- Foi criada pra fazer alguém feliz, e esse alguém não era eu.




Próximo Post: Miguel



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira