terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Da série: Certas coisas.

Lista feita em 04/12/2009
Certas coisas que não nasci pra ser:
- agradável. (Eu até tento, mas na maioria das vezes as pessoas não gostam muito de mim.)
- Falsa. (Não dá. A ironia e o sarcasmo estão contidos em mim, e uma pessoa irônica e sarcástica simplesmente não consegue ser falsa pelo fato de que a gente tem que fazer uma piadinha.)
- Atriz (Até queria ter esse Dom, mas não dá.)
- Médica (Não dá.)
- A esposa ideal (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA(...)HAHAHA)
- Séria (Não consigo.)
Certas coisas que não nasci para usar:
- Maquiagem (Pelo simples fato de que não consigo passar cinco minutos maquiada, sem fazer alguma besteira com a minha própria cara.)
- Salto alto (Eu não sou muito afim de me estabacar no chão e perder os dentes.)
- Vestido muito curto. (Ah, tá.)
- Drogas. (Se já sou assim normalmente, imagine drogada.)
- Pessoas. (Apesar de tentar as vezes, nunca dá certo.)

Certas coisas que não nasci pra ter:
- Dinheiro (Sei que é bom ter, mas sei que eu me tornaria tão chata se fosse rica que é melhor eu ser só classe média mesmo.)
- O amor de alguém. ("Oi? O que eu faço com isso, moço?")
- Unhas grandes (Esta é quase. Estou tentando parar com a mania de roê-las.)
- Um filho (Tipo, tadinho.)
- Um namorado (Mal cuido de mim.)
- Paciência (Quando Deus distribuiu, eu estava ocupada passando pela quinta vez na fila da chatice.)






Um comentário:

  1. Viciadas em livros13 de janeiro de 2013 02:01

    hahahahaha, pior que é verdade mesmo! Me identifiquei demais com algumas coisas que você disse aí..

    ResponderExcluir

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira