quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sorrisos.

                                                            Sorria para a opinião alheia!

O.K. Você concordaria comigo se eu te dissesse que o quê mais irrita no mundo é aquela pessoa que não foi chamada, mas mesmo assim sempre está lá!
E não, eu não me importo com o que pensam de mim, aprendi que por mais que você seja super legal as pessoas ainda vão falar, ainda vão achar o defeito delas mesmas em você, só pra se sentirem um pouco melhor com elas mesmas. Mas cá entre nós, sou tudo o que tu não é. E TENHO O MAIOR ORGULHO DISSO. Obrigada a quem quer que tenha me ajudado a enxergar isso. Tudo que sei, tudo que faço, aprendi sozinha, é mérito meu, cala a tua boca antes de tentar ser melhor do que eu, porque tu não é, nunca vai ser, sempre vai precisar de ajuda. Não preciso ficar procurando nas pessoas que estão e são felizes a felicidade que me falta, a culpa é tua por ter sido abandonada assim!
Nunca, ninguém me avisou que eu tinha que descobrir a felicidade em mim mesma, eu descobri sozinha, então você não tem direito algum de me dizer o que sou, EU SEI O QUE EU SOU, NÃO SOU VOCÊ.
E dá próxima vez que tentar ferir alguém por terem ferido você, lembre-se que só você sairá machucada, a vida muda, o mundo gira, e tu colhe o que tu planta, mais dia menos dia teus poucos "amigos" vão deixar tua carcaça jogada ao relento e vão embora! Por que tu é assim, toda cheia de espinhos e não procura se consertar. Mas faz favor, fica aí com seus espinhos e me deixa em paz! Que da minha vida cuido eu, e com muito gosto!!

         Sou mais do que o seu olho pode ver, 
então não desonre o meu nome.
Não importa se eu não sou o que você quer
Não é minha culpa a sua projeção
Aceito a apatia se vier
Mas não desonre o meu nome.

JRS

Um comentário:

  1. Nossa, adorei esse poema no final.
    Muito bom !
    :3







    http://www.linguasdeprata.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira