domingo, 8 de julho de 2012

Lu

E que sou euTeu grande erroa lembrança de um velho amorUma confusão, que pensou sem pensarQue eu me apaixonaria por você e talvezVocê poderia arruinar minha vida... você!Una confusión - Lu

Pensa bem, antes de me querer
Não pense tanto nisso ou então vai me perder
Tua lástima me ofende, melhor deixar seu ódio
Que só se odeia o que foi amado
Que me recorde com a honra não como um sem coração
E se você perder eu ganho, e não perco mais tempo
Me deixou ir sem saber que podia ter sido eu
Que podia ter sido você
Sou tudo o que sempre sentirá saudade de ter conhecido
Quando descobrir que o único sabor amargo
Foi em teu doce... adeus.
Piensalo bién - Lu
Uma só intenção basta nesse momento
para poder saber
Se ainda nos sobra tempo, para estar no meio
do que vai acontecer
Comigo não há perigo, eu preciso de você
A distância não é
Motivo de esquecer, aqui estou com você
E para sempre eu estarei
Por Besarte - Lu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira