terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Dear D.

Primeiramente, esse post é completamente inútil. Eu demorei meia hora pra fazer esse "Dear D" aí em cima e eu nem ao menos sei pra quê. Mas tá tudo certo, decidi que sempre quando aparecer esse "Dear D" em algum post, BOOOOM, sou eu atualizando meus próprios dados. (Eu achei isso num diário, de quando eu tinha 11 anos. Estou me copiando.)
1) Nome: Eu acho que sempre vai ser Julia, né?!
2) Idade: Dezesseis. Mentalidade: Dois anos e meio.
3) Apelidos: Ju, Jubs e chata.
4) Data de nascimento: 23/04
5) Cor preferida: Gosto de todas, mas em particular a verde.
6) Música preferida: Várias.
7) Cantor(a) preferido: Priscilla Leone (Pitty)
8) Ator/Atriz preferido: Heath Ledger e Julia Stiles.
9) Filme preferido: A cada semana mais um entra na lista.
10) O quê você quer fazer da vida: Me formar em psicologia e ter tempo - e paciência! - para escrever digamos que o quê eu quiser.
11) Pessoas odiáveis: Não odeio ninguém.
12) Pessoas amáveis: Muitas pessoas...
13) Manias: Comer batata-palha em todas as refeições. Lavar a louça com os dedos dos pés virados. Morder por dentro das bochechas. Esquecer de pôr meu celular pra carregar. Sempre ter que mudar meu cabelo. Trocar de canal e não parar em nenhum. Pintar as unhas e tirar o esmalte cinco segundos depois. Comer frango com pão. Dormir sempre coberta.
13) Coisas difíceis de fazer: Aprender matemática sem ter de me esforçar bastante.
14) Coisas fáceis de fazer: Macarrão e escrever.
15) O quê você é mas não gosta de ser: Boba.
16) O que você não é mas gostaria de ser: Compreensiva.
17) Coisas que te deixam feliz: Meus irmãos, minhas músicas, meus textos, Matheus Henrique, Meus amigos, comida boa, meu tumblr, meu blog, minhas unhas quando estão grandes.
18) Coisas que te deixam triste: Brigar com quem eu gosto.
19) Palavra favorita em português: Tulipa.
20) Palavra favorita em inglês: knees.
21) Palavra favorita em francês: Moue.
22) Coisa que mais gosta em si mesma: Fingir bem demais.
23) Coisa que mais odeia em si mesma: Não saber levar na brincadeira.
Uma frase: "Querer e Poder são duas coisas completamente diferentes."


JRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira