domingo, 22 de janeiro de 2012

Sorriso Que Encanta.


Não posso começar a falar de você, sem antes dizer o quanto eu te admiro, o quanto você foi, é e sempre vai ser importante pra mim. Não importa o quê as pessoas falam, que você já se foi e que eu devo te esquecer. Eu te deixei ir, mas te esquecer... JAMAIS.
Você faz parte de mim de um jeito inconsciente, sabia? Por mais que eu te ame pelo que você é, eu também te amo por ter interpretado o Patrick e por ter feito isso de uma maneira que só você poderia ter feito.
Eu amo teu sorriso, eu amo teus olhos, teu cabelo, tuas sardas, tudo em você é adorável. Heath, nunca se esqueça, de que aqui ainda existe uma garota que vai ser sempre perdidamente apaixonada por você, não importa o fato de eu nunca ter te conhecido, eu te conheci de uma maneira ou de outra. Te conheci por te ver todos os dias da minha vida na minha televisão, nos meus sonhos e em todas as fotos que eu guardo comigo. Obrigada por sempre ter me ensinado a nunca desistir de mim. Por que eu posso ser muito mais do que penso. Obrigada por falar que eu podia me distanciar e pensar nos meus sentimentos sem senti-los e poder fazer o que for melhor pra mim. Obrigada por ter sido o melhor ator do mundo, a melhor pessoa do mundo.
Você mostrou isso quando mesmo depois que já não estava entre nós, desbancou todos os outros e ganhou o que um ator como você já deveria ter ganhado há muito tempo, né? Obrigada por me fazer viciar em 10 coisas que eu odeio em você a ponto de saber todas as suas falas, todas as suas reações, os seus sorrisos e o que você estava sentindo naquele momento. Eu te amo tanto, que não consigo descrever. E vai ser assim, pra sempre, eternidade. O meu ator preferido, minha pessoa preferida, meu Joker preferido. E U T E A M O
R.I.P HEATH LEDGER - 4 April 1979 - 22 January 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira