domingo, 14 de agosto de 2011

Sonhadora.



Eu vivo num mundo em que não se precisa pesar menos de 50 quilos pra ser meu amigo. Em que todas as pessoas são verdadeiras. O sim e o não, somente, já bastam. A escória da sociedade são os políticos. Existem mais árvores, mais flores. Armas? O quê é isso?
Eu vivo num mundo em que todos são iguais, andam lado a lado. Eu vivo num mundo em que ninguém julga ninguém. Eu vivo num mundo que todos abrem suas portas. Em que todos contam a verdade e que a palavra “mentira” é um sinônimo de “pano de chão”.
Meu mundo é assim, é fácil, faceiro. Ele é tocado e sentido com os olhos. Meu mundo pode ser o mundo de qualquer um, é só sonhar junto comigo.

Julia S!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira