segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sequestrador de palavras.


















Sei que quem lê meu blog, vai ficar revoltado com esse texto.
Recentemente, ontem aliás, eu me deparei com um plágio, mal disfarçado de mim mesma.(Um blog, de uma pessoa qualquer, com o mesmo nome, as mesmas fotos, as mesmas gírias, o mesmo tudo.)
Na hora, eu não tive muita reação. entendeemeexplica e Valentina tiveram mais do que eu, até porque, elas sabem o quanto esse blog é importante pra mim e o quanto cada texto daqui significa em minha vida. Então, depois da minha reação inesperada (não ter reação.) eu finalmente comecei a pensar. Fiquei realmente chateada, falei horrores e bá. Mas vamos pensar por um minuto. O que vai acontecer se eu brigar, discutir, aterrorizar e etc? A resposta é nada. Essa pessoa não vai mudar, quem faz uma vez, faz duas e assim sucessivamente. E o quê essa pessoa é? Uma arrastada. Precisa da criatividade dos outros pra tentar ser alguma coisa. Precisa se erguer nas costas dos outros pra poder ficar de pé. Mas meu bem, eu tenho 16 anos, posso ser nova aqui, mas tenho certeza que sei muito mais do que você. Nas minhas costas você não vai ficar.
Agora imaginem, eu olhei minhas palavras sendo escritas pelo nome de outra pessoa. Eu vi meus personagens serem sequestrados de mim mesma, eu vi toda a minha vida ser quase exposta as pessoas que não tem nada a ver com ela. Imaginem o quê é sentir isso!
Mas eu não vou brigar, até porque, como disse o Bruno: "É sinal de que você está fazendo sucesso." Então, muito obrigada pessoa encostada, por me amar tanto, a ponto de fazer um fã clube e demonstrar todo o seu amor, obrigada mesmo.
E como tomei a liberdade de te dar um texto nesse blog (se sinta afortunado), te dou também uma dica útil de uma coisa que você pode fazer, ao invés de copiar os outros.
Segue em anexo, o link.
Julia S!

Um comentário:

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira