sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Quem está rindo agora?


Num passado muito distante da realidade, todo mundo achava ela uma vadia. Ela era a chacota da escola, ninguém ligava se a faziam chorar ou se a faziam se sentir como se não merecesse nada do que queria. Durante muito tempo, ela foi o motivo pra não se aproximarem, ela foi a razão pela qual ninguém queria ser amigo dela. A chamavam de estranha, de grosseira. "Porque você tem sempre que ser diferente?", "Qual é o problema com você, garota?". Você devia ter pena de si mesmo, não é?!
Falavam que ela nunca ia conseguir fazer nada direito, que um dia tudo dela ia desmoronar. Você nunca derramou uma lágrima garota, porque derramaria agora? Ela não era a imprudência, só era diferente. Mas quem está rindo agora? Quem ficou pra ver o que aconteceu? Quem é seu chefe agora? Quem eu sou? Quem você é? Você sabe o meu nome? Eu não me lembro mais do seu. Porque fala comigo como se nunca tivesse rido de mim? Mas quem está rindo agora? Te chamo pelo seu número garota, é apenas o que você é. Talvez você devesse ter pensado melhor antes de falar que eu não merecia, garota. Quem está rindo agora?



Texto dedicado a Melína Alte C. que apesar das desavenças com a própria alma, conseguiu superar esse tipo de gente e encontrar um problema maior no futuro... E superá-lo também. Eu te amo, M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira