domingo, 3 de julho de 2011

Primavera

Você se sente responsável por alguém que nem sequer existe? Você a ama tanto a ponto de brigar por ela? Fazer coisas inúteis por ela?

Faz um bom tempo que eu não te vejo mais. Um bom tempo em que você não mostra como uma pessoa pode ser tão idiota e sincera ao mesmo tempo. Eu lembro de você menina. Você, com certeza é a pessoa mais estranha que eu já conheci. É, é por causa do teu jeito maluco de ser. Quanto tempo você levou? Três, quatro anos no máximo. Falando sério, você não tinha defeitos. Era tudo o que eu sonhava ser: Irônica, extremamente retardada, sincera, maligna, desacreditada. Era tudo e muito mais. Você sabe que só cometeu um erro na vida, não sabe?
Espero que você não tenha raiva de mim, seria triste, você não era eu, você nunca foi eu. Você era melhor, você criou vida. Existiu dentro de mim e quase me dominou. E me desculpa, S.
Eu tive de fazer isso, não foi por culpa sua. Eu te amo. Já disse que você faz parte de mim. Eu nunca vou te esquecer. Você me ensinou a ser melhor do que eu era. Você me ensinou o seu jeito irônica, o seu jeito negativa por pensamento, o "eu não ligo pra você, sai daqui desgraça." E, principalmente, você me deu a melhor ideia que alguém poderia ter me dado. Muito obrigada. Um dia, todos vão ficar sabendo de você, com aquele nome diferente que um dia você disse que queria ter. E da sua história. A mesma história que você falou que era idiota demais e que ninguém ia gostar. Ah, esqueci de te falar mas, tem uma parte nessa história que é minha, não sua entende? Eu tive que colocá-lo. Se não ia ficar... isso. Ruim pro seu lado.
Isso S, descansa. Você fez o que tinha de fazer, me ensinou tudo o que eu tinha que saber. Não se preocupa, S. Vocês não vão mais se encontrar. Enquanto eu estiver viva, eu prometo que vou te proteger - eu não te protegi no passado. - Fica tranquila, S. A gente mudou.

Fascinating new thing
The scene makin'
Want a temporary saviour
Fascinating new thing
Don't betray them
By becoming familiar
I'm surprised that you've never been told before
That you're lovely and you're perfect
And that somebody wants you
I'm surprised that you've never been told before
That you're priceless and you're precious
Even when you are not new

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira