terça-feira, 19 de julho de 2011

O idiota sempre aparece.

Sim, você um dia vai conhecer um idiota que mudará sua vida. Pode demorar, mas você vai encontrar. Sabe? Sem pretenções, assuntos anteriores ou rumores do que aconteceu. Não vai haver nenhum passado distante em que algo ruim aconteceu e vocês pararam de se falar mas sempre se amaram ou uma pessoa escrota que não larga da porra do pé de um de você e blá blá blá. Eu to falando do IDIOTA da sua vida. É sério. Se ele for lindo, gentil, atencioso, imensurável, amável e se todos os seus amigos gostarem dele, desculpa, mas ele não é o seu idiota. O seu idiota é tudo pra você, as outras pessoas não entendem bem o porquê você gosta dele, ou o porquê ele gosta de você; É uma regra da sociedade sempre achar que você deve ficar com quem você não quer. Mas quando o seu idiota aparece você manda bem um tipo de foda-se pra todo mundo. Porque idiota mesmo, você só vai ter um. E se você perdê-lo vai ter se contentar com um normalzinho. E ninguém quer ser normal a vida toda não é? Alguém quer uma vida normal, entediante, chata, sem animação. Se você quer, foda-se.
Eu quero o meu idiota.

Casais "idiotas.", só pra voces entenderem o que eu tô falando:
hahaha.
hahaha
hahaha
hahaha

Se não ficou claro pra você, você necessita rever seus conceitos de amor, amigs.


P.S: Os gifs não são de minha autoria (é óbvio), são todos do Tumblr e todos tem seus devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira