quarta-feira, 27 de julho de 2011

M&M

Músicas muito legais e depreciadamente ordinárias para com meus eternos imensuráveis sentimentos que você deveria gostar. - Ou pelo menos ouvir. -
1- Dejà Vú - Pitty
2- Olhando pra você - Drive
3- Eternity - Shenmue
4- Snuff - Slipknot
5- Dançando - Agridoce

Eu sei que, muitas vezes eu me perco em meus próprios assuntos e esqueço que há muito mais no mundo do que eu possa imaginar. Sei que só conheço uma parte tua e sei que só conheço uma parte minha também. Ninguém entenderia se eu tentasse explicar, por isso não tento.
Por favor, não se apaixone por mim.


---

Músicas que eu gosto, porque sou idiota demais pra conseguir escrever um título tão foda quanto o seu.
1-
2-
3-
4- Snuff - Slipknot
5-
Esse foi, realmente, o pior pedido de desculpas que eu já li. E eu te desculpo, se você quer tanto isso.
É um pouco tarde demais pra me pedir isso.
P.S.: A quarta música de nossas listas é a mesma. Percebeu?

________________________________________
 E eu acho isso tão bonito, de ser abstrato. (...) A beleza é mesmo tão fugaz.
                                                                           - Julia Siqueira
_________________________________________________________________                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira