terça-feira, 12 de julho de 2011

Livro 1, capítulo 5. Pode entrar, Miguel.

Mas e quando a pessoa que você mais ama, te machuca? Te faz perceber que você nunca vai conseguir o que quer? (... - Pra falar a verdade o resto desse texto é uma merda. Não serve pra nada. Só passo a imagem de que fui uma completa idiota, então, que se foda, só vou escrever o final, porque é a única coisa que interessa.-)
(...) Sou muito dona de minhas palavras, e pelo menos em minhas palavras, você, não vai me fazer sofrer. O amor de M por G, morre aqui. E da mesma forma como eu posso fazer isso se esvair, eu faço reascender, e é por isso que bem aqui, eu digo que tudo pode ser mudado. M não é boba, não é fraca e muito menos iludida, eu a inventei, nada mais justo do que colocar nela, o que me falta. Eu não vou desistir do NC, M. Até porque essas palavras são MINHAS e não pense nem por um segundo que eu vou desistir delas por algo tão inútil, como você. Não se sinta a par de minha vida, por ser um personagem do meu livro, ou melhor, sinta-se. Mas lembra que agora, ele é só secundário.
- And I will be here, strong and faithful, with or without you. I don't fucking care.
Julia S!!

Ps1: Não pergunta o porquê da foto da Kristen.
Ps2: Não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira