quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do amigo!


Esse post é dedicado a você, amigo do peito, que sempre está comigo em qualquer situação. Que grita, chora, esperneia e faz de tudo pra me ajudar. Que me chama de gorda, feia, chata mas quando alguém me chama disso, me defende como se não houvesse amanhã. É pra você, que sabe mais de mim do que eu mesma, que sorri quando me vê, que não tá nem aí pros meus defeitos. Que me tolera e que me faz rir falando alguma besteira. Esse post é dedicado ao amigo verdadeiro, que ao invés de te dizer que você parece uma retardada mental fazendo esse tipo de coisa, faz com você. É o que não tem vergonha de assumir coisas idiotas que vocês fazem em público. É esse tipo de amigo que você tem que levar com você, o amigo verdadeiro.
Esse post é dedicado à todos os meus amigos verdadeiros: Rita, Thay, Aline, Clí, Mariana, Bia, Felipe, Iuri, Theus, Guilherme e Bruno. Eu amo vocês seus babacas.
Julia S!


4 comentários:

  1. ain, amiga, ameeei o post do dia do amigo, todos os dias eu agradeço muito por eu ter você sempre do meu lado rindo, chorando, pagando mico, falando besteira, dormindo an sala, KK! Você é muuuuito especial e eu só quero dizer obrigada por TUDO, tudo emsmo, por existir e ser a minha Juba doidinha que eu tanto amo *-*
    Mariana Portela'

    ResponderExcluir
  2. "Eu amo vocês seus babacas. ♥"
    Amo essas coisas. E amo você, também.

    ResponderExcluir
  3. Também te amo, sua porra. A gente é irmã, e isso é pra sempre

    ResponderExcluir

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira