sábado, 9 de abril de 2011

Qual teu defeito?


Eu sou ciumenta, porra.
De todas as maneiras possíveis de sentir ciúme, eu as sinto. Ciúmes das minha coisas, dos meus amigos, do meu namorado, dos meus irmãos... Notou que usei o possessivo em todos eles, né?
Porque eles são meus! Tudo deles é meu! Todas as qualidades e todos os defeitos, todos os sorrisos e manias. Mano, tudo é meu.
Normalmente, eu consigo me controlar -mentira - mas eu peco pelo excesso. Ciúme não é nada demais, pra quem o sente com moderação (lê-se: Ciúme: O pior defeito da Julia.).
é meu pior defeito sim, porque eu sou louca depravada, não gosto que mecham com meus homens, vou pra cima, saio de mim. A loirinha -mentira- dos olhos verdes, pequenininha roda a baiana meu amor, e não me responsabilizo pelos meus atos (lê-se: unhadas.), viro bicho e não tem ninguém que me segure.
À todas as pessoas que sofreram, sofrem ou sofrerão com meus ataques loucos de ciúmes, peço desculpas, mas não consigo mudar e não vou mudar. Por que enquanto eu sentir ciúmes, quer dizer que eu amo, que eu me importo. O pior de tudo é não ligar, não sentir, não se importar. Eu eu me importo, muito.
Então vai cagar, tá bom?
Eu fico brava, eu xingo mesmo e vai cagar no mato azul.
E ah, tô deixando minha unha crescer, ok?!
Julia S boladona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira