domingo, 3 de abril de 2011

Confusão.

Por favor, não se importe realmente com o que os outros dizem! Você é bem melhor do que isso, e você sabe. Não os julgue, não os condene. Seres humanos erram, o tempo todo. E muitas vezes não sabem pedir desculpas. Não se sinta pressionada a fazer algo que não queria. Por favor, só faça o que tiver vontade e mesmo assim, pense duas vezes antes de fazê-lo. É horrível perder alguém por besteiras, ainda mais quando esse alguém é alguém muito importante. E por falar em alguém, não chame ninguém de alguém e nem alguém de ninguém, parece confuso mais rótulos não rotulam, o que rotula é a falta de imaginação. Você pode ser quem quizer, mas nunca seja outra pessoa. Eu já disse isso, né? Eu sou meia repetitiva e muitas, não me abalo facilmente, mas facilmente me abalo. Confuso de novo não? Mas eu não estou falando da minha confusão, tô falando da tua. É difícil querer muito alguma coisa, eu sei. Por que quando você consegue, perde a graça. Não vou te enganar, quando aquilo era pra ser teu, não perde a graça não, fica melhor. Então, se perdeu a graça, deixa ir, não era mesmo pra ser seu. Você vai encontrar muita gente errada por aí e muitas vezes não vai nem perceber, o ruim das pessoas quase nunca está amostra, só vê quem realmente enxerga. A propósito, qual a cor dos seus olhos? Não, não importa se seus olhos são azuis, ou verdes, ou castanhos ou qualquer outra cor. O que importa é o que eles já viram e o quanto eles já choraram, por pessoas que não mereciam. Você já caiu, já se machucou, já surrou alguém? São essas experiências que te fazem crescer. Não é pintar o cabelo, é o que te fez pintar o cabelo. Não é o "Por que você mudou tanto?" e sim o "O que te fez mudar tanto?". A gente se engana muito, quase a vida inteira, pensa ser o que não é, fala o que não queria falar, se contradiz, e faz de novo. Seu gosto muda, você muda, tudo muda. Sinceramente, eu mesma não sei se um dia eu vou ter fim. Mas não, eu não tô falando da minha confusão.
- Julia S!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira