segunda-feira, 7 de março de 2011

Não. Eu não vou te escrever.

Não. Eu não vou te deixar. Se é isso o quê você precisa saber.
Não. Eu não tô nem aí se o que você quer não tem nada a ver com o que eu quero.
Não. Eu não vou desistir. Porque há muito tempo que não luto por nada.
Não. Eu não te quero aqui. Porque se você está aqui é porque quer estar em outro lugar.
Não. Eu não sinto o mesmo. Se é só assim que você consegue gostar de alguém.
Não. Eu não escuto as suas músicas. Porque seu gosto musical é péssimo e eu odeio você.
Não. Eu não estou mentindo quando disse isso. Você saberia se estivesse sendo enganada.
Não. Eu não vou guardar tuas promessas. Porque de um jeito ou de outro você vai me enxergar.
Não. Eu não vou te contar a verdade. Sei que você só a aceitará quando a ver com seus lindos olhos.
Não. Eu nunca direi eu te amo. Se isso só te assusta e te faz fugir.
Não. Eu não vou ser o certo. Se é o errado por quem você sempre se interessa.
Não. Eu não vou correr atrás. Porque você nunca fugiria assim...
(Sentimentos de Miguel.)
Julia S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira