sábado, 12 de março de 2011

I'm not waiting for a prince on a white horse just to save me. I know I have to do by my self. And this time I will be free.
- Eu não estou esperando por um príncipe num cavalo branco só pra me salvar. Eu sei, eu tenho que fazer isso sozinha. E dessa vez eu vou ser livre. Pitty

I'm not a princess. This ain't a fairytale. I'm not the one you sweep off her feet, lead her up the stairwell. This ain't Hollywood, this is a small town. I was a dreamer before you went and let me down. Now it's too late for you and your white horse to come aroud.
- Eu não sou uma princesa. Isso não é um conto de fadas. Eu não sou aquela que você quer agradar e que você conduz pela escadaria. Isso não é Hollywwod, isso é uma cidade pequena. Eu era uma sonhadora antes de você vir e me botar pra baixo. Agora é muito tarde pra você e seu cavalo branco voltarem. Taylor Swift
(Diferentes garotas com os mesmo sentimentos. Meninos me enojam! Julia S)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira