segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Síndrome de Peter Pan

Da arte de se apaixonar e não saber se é amor... Entende?!
Ando tendo conflitos comigo mesma esses dias. Não é qualquer pessoa que se liga a mim e me faz sentir um sentimento estranho e novo. Nunca fui explicitamente ligada a sentimentos mundanos, nunca fui dessas de "sentir sentimentos". Eu sei, é estranho. Mas a aparência fria e calculista é mais usada do que se possa imaginar.
Não que eu não saiba o quê fazer (acredite, eu não sei mesmo.), é só que estou meio que desesperada com tudo isso. E um tanto quanto despreparada de todas as formas possíveis para amar alguém. Eu já amei alguém, e não foi legal não...
Mas agora é diferente, é maduro, é conduzido... é como se Deus estivesse rindo de mim esse tempo todo (e me matando de vergonha, digamos assim.) e agora eu vejo que o meu passado, foi a coisa mais idiota da face da Terra. Eu fui pretensiosa, babaca e cega.
Quando a gente vira gente grande, a gente ri das coisas que fizemos no passado?
Eu acho que eu tô começando a crescer e criar coragem para encarar as pressões do mundo.
Mas eu não queria crescer, mas eu não queria me apaixonar...
Julia Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira