domingo, 26 de dezembro de 2010

Passado.

E quando você ama uma pessoa muito além do que podia esperar, ama tanto que mal consegue respirar, se você perde essa pessoa, o quê vai acontecer?
E se esse amor foi tão grande, tão cego que você não conseguiu enxergá-lo durante anos e somente o enxergou quando era tarde demais? Eu sei que agora não vale mais de nada as minhas palavras, sei que você decidiu o que faria e sei também que tudo o que eu senti antes e só agora expressei não vai chegar a você, mas só queria que soubesse que eu te amei, inevitavelmente eu te amei.
Hoje eu vejo que era você e eu custei pra entender. Só queria que soubesse que eu te amei...
Bom, Deus é minha testemunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira