segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mau humor crônico.

Sei que não é culpa das pessoas, mas algumas pessoas me irritam tanto, que eu acabo ficando de mau humor. Mas elas não me irritam por qualquer coisas... Elas me irritam por serem tão... imbecis. Tão... escrotas.
Elas simplesmente não entendem que quando eu falo NÃO é NÃO, que quando eu não quero conversar com elas eu viro monosílabica e que comigo é tudo muito rápido, é tudo no "depende". Depende do meu humor, depende do oito ou do oitenta, depende da acusação.
Não sou uma pessoa fácil de lidar, mas também não é muito difícil, é só aprender as regrinhas básicas:
1 - Não me irrite. Se me irritar, CORRA!
2- Não fique me fazendo muitas perguntas sobre assuntos que não são de meu interesse.
3- Não tenho orkut, não tenho msn, não tenho blog, não tenho formspring, não tenho porra nenhuma, não me peça nada!
4- Não sei onde meu namorado esta porque não nasci colada com ele, NÃO ME PERGUNTE DELE!
5- Se estou calma ou se estou estressada, nunca comente comigo.
Bjks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira