domingo, 5 de dezembro de 2010

Daqui a 10 anos.


Esses dias eu fiquei pensando em como seria o mundo daqui a dez anos. Como será que meus amiguinhos vão estar? Será casados, solteiros, loucos? Imaginei milhares de situações super inusitadas.
Pensei na minha melhor amiga e me veio na cabeça que estaríamos morando juntas. Num apartamento branco com coisas legais coladas na parede, milhares de livros e cd's. Um violão jogado em cima da cama, e um caderno completamente fudido de tão usado jogado na outra. Dois livros iguais em cada cama ao lado do violão e do caderno... Veio na minha cabeça também, vários all stars, sapatilhas e meias de bichos jogados pelo quarto. Na geladeira: água, refrigerante, azeitona e cachaça. No freezer: Pão de queijo, nuggets, hot pocket e gelo.
Todo final de semana, maratona de filmes idiotas, piadas idiotas e fotos idiotas. Namorados? Não vão existir, vão ser basicamente o trauma de nossas vidas. Animais de estimação? Talvez uma tartaruga e um gato, mas nunca mais um ser humano, só nós duas conseguimos conviver com ambas.
Quem vai acordar mais cedo pra ir trabalhar? Seja quem for, sempre vai ter o bilhetinho na porta da geladeira: "Tive que ir trabalhar mais cedo hoje. Não esquece de dar comida pros bichos. Se chover recolhe a roupa do varal e fecha a janela do quarto. Eu te amo, irmã."
Vai haver sempre briga pra lavar louça e ninguém vai lavar. Até chegar em um momento crítico em que nós duas iremos lavar juntas. O meu momento de prever o futuro acabou com a imagem de dois chaveiros pendurados, amboms com três chaves, um violão e um tênis vermelho. Sorri.

Se um dia eu for pedir pra Deus que ele me realize um desejo, o desejo vai ser sempre ter você por perto, por que eu não iria aguentar te perder, nunca! Obrigada por estar sempre comigo, por ser minha melhor amiga, minha irmã, minha conselheira, minha vida. Eu te amo.
(Post dedicado a leitora número 1 desse blog. - e ao futuro.- Um brinde.)
Julia R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira