segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Se liga no bagulho.

Ser adolescente é uma merda!!
Definitivamente, nós, adolescentes - os idiotas, não os drogados. - temos um Dom sobrenatural de fazer merda. Mas até que tem uns pontos bons em tudo isso, por exemplo:
Adolescente pode fazer merda, por isso temos esse Dom. Adolescente pode fazer besteira e não ser castigado o resto da vida por isso. - Só se você matar alguém, ou se matar. - Adolescente pode pintar o cabelo de uma cor totalmente absurda e continuar sendo bonito, vai tentar um adulto fazer isso pra ver se não fica parecendo um daqueles passarinhos super coloridos. Adolescente pode usar aquela calça jeans louca apertada com aqueles óculos quadriculado e não ser chamado de retardado no meio da rua.
Ser adolescente é viver viajando loucamente pensando que aquele idiota que no futuro você descobrirá que é um idiota, é seu principe encantado, que você se casará com ele e terá 76 filhinhos. Viver pensando que nada acontecerá com você - e nada acontece mesmo, apesar de beber, fazer apostas com os amigos... - Ser adolescente é tentar ser você mesmo e não conseguir fugir, chorar noites e noites por besteira e por algo sério, não conseguir chorar.
É muito triste essa vida de sofredor...
(Julia Siqueira. F.E.I.F.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira