sábado, 23 de outubro de 2010

Tudo muda, tudo troca de lugar.

Antes eu pensava seriamente em ser impossível que aquela pessoa pudesse não ser nada em minha vida do jeito que é hoje. Pensava que meu livro seria a melhor coisa do mundo, com a estória mais linda e mais bem escrita de todo o universo, que essa mesma estória seria lida por milhares de pessoas e que essas pessoas ficariam completamente apaixonadar por essa mesma estória. Mas o fato é que o livro é uma merda. Os personagens são arrogantes e o fim é ilusão. Criei milhares de falas-mentira, centenas de ações que nunca foram verdades e um final triste em relação á personagem principal, nós devemos escrever algo que nos deixe bem, que nos permita ver aonde estamos cometendo o erro. Quando percebi aonde errava, chorei. "Porra, vou ter que excluir esse livro?" ou " Vou ter que mudar tudo, mais uma vez?". Acho que devo desistir, não do sonho de ser escritora, mas do sonho desse livro. O sonho disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira