segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Oh My God, School!!


(Postar no blog, pelo computador da escola não é uma tarefa facil, ok? Alem de não ter os acentos e eu não conseguir digitar direito, a internet também é super lenta. Então não me culpem pela palavras ok?!)
A vida na escola, cada vez é mais dificil, tem pessoas completamente insanas e que não merecem um pingo da sua paciencia. Tem aqueles que irritam a todos, tem os nerds legais, os nerds chatos e os meninos que se acham super legais por imitarem as piadinhas do "panico na TV." Tem aqueles que estudam com voce desde o inicio da sua vida e que voce nao suporta. Tem os que estudam com voce a pouco tempo e ja fazem parte do seu ciclo de amizades. - Incluindo os malucos que existem SOMENTE na minha turma, existem tambem os que gostam muito de si mesmo, os que tem uma risada extremamente irritante e destruidora de timpanos alheios, os futuros mochileiros e etc. - A vida na escola a cada ano fica mais extressante.
Os professores, aaaaaaaaaa os professores...
Muitos deles sao verdadeiros maratonistas que merecem nosso entusiasmo e orgulho, mais outros não merecem absolutamente nada. Tenho professores otimos, que sao muito bons no que fazem, mas tenho outros que, é... digamos que nao sao tao bons assim.
Mas agente tem que passar por isso, dizem que é a melhor fase de nossas vidas e que teremos saudades quando chegar ao fim. As amizades que fiz aqui, vao ficar pra sempre, eu sei.
Escola nao é simplesmente uma escola, é metade das nossas vidas, um pouquinho da nossa alegria e toda a nossa paciencia.
Eu poderia ignorar seriamente esse post, mas nao tem nem ai, faz parte da minha fase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira