domingo, 10 de outubro de 2010

Não espere, levante! Sempre vale a pena bradar...

... é hora! Alguém tem que falar.
Cansei de misérinha, sua cabeça já não me satisfaz, tuas ideias estão tão cheias de merda e você já não é mais NADA pra mim. Continue com sua boa consciência e não faça nada pra ninguém, sua vida é perfeita e você não precisa escutar o que DEVIA. Você só meu arruinou desde que nos conhecemos e eu nunca revidei - e nem vou revidar. - pra quê? Sê num merece.
"- Então é isso, você simplesmente vai embora?"
" - Arran, e considere-se satisfeito de eu não contar pra todo mundo o tipo de gente que você é, o tipo de pessoa que engana os outros pra se sentir bem, que leva uma mentira ao seu alge por medo de ser quem é e eu ainda não acredito que um dia eu pude ser tão louca e cega por você;"
" - Você não devia falar assim comigo, já que me ama tanto a ponto de vir estragar meu casamento."
" - Eu realmente espero, Gabriel, que não demore pra sua esposa perceber o quão babaca você é. Ela parece ser inteligente, enfim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira