sábado, 9 de outubro de 2010

"I want you to want me. I need you to need me."

Existem coisas em sua vida que simplesmente aparecem em um momento ruim e ficam na sua memória como se fosse algum tipo de vício, ou algo parecido - Não que o termo "algo parecido" sirva pra alguma coisa mais amena. - Sinceramente, tenho minhas opiniões sobre isso: Não é que você seja louco depravado por algo todos os instantes da sua vida, é que aquela coisa te dá o prazer de continuar respirando. Ou pode ser com menos intensidade, você só gosta daquilo por que se sentiu a vontade. As pessoas são deveras diferentes, saia na rua e encontrará todos os tipos de loucos que se quer pode imaginar existir.
Coisas que me inspiram. ( Por bem ou seja lá como. )
* 10 things I hate about you - Dez coisas que eu odeio em você.
Desde os meus 10 anos de idade, sempre fui APAIXONADA por esse filme. Não sei como a história de uma aposta entre um bando de idiotas poderia me fazer chorar tanto - Não que eu chore muito. -, eu gosto porque os dois são as duas pessoas mais odiadas da escola, eles são e não são populares ao mesmo tempo e todo mundo tem medo dos dois. " Ouvi dizer que ele comeu um pato vivo?!". Não é como todos aqueles filmes de amor impossível, é simplismente uma história de amor, entre uma garota que conhece seus princípios e o rebelde da escola. Por esse filme meus atores preferidos são Heath Ledger e Julia Stiles. ♥♥

Julia S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira