sábado, 9 de outubro de 2010

" Diga sempre tudo o que precisa dizer. "

* Coisas (ou pessoas!) que me inspiram.
Priscilla Leone - Pitty
De todas as maneiras que se pode conquistar alguém, Priscilla Leone me conquistou. Por todas as letras de suas músicas perfeitas, de cada tatuagem perfeita em seu corpo, de todas as vezes em que eu precisava escutar a minha música favorita pra me sentir bem de novo e era só imaginar: " Diga sempre tudo o quê precisa dizer, arrisque mais, pra não se arrepender. Nós não temos todo o tempo do mundo e esse mundo já faz muito tempo. O futuro é o presente e o presente já passou.". Eu só tenho a agradecer por todas as vezes em que eu enchi tanto o saco da minha mãe que ela me deixou ir ao melhor show da minha vida. Enlouqueci. E obrigada, por todas as vezes em que não me deixou chorar e me fez que o melhor era sempre seguir em frente. - "Só por hoje não vou tomar minha dose de você.",- e me fez ver que nem sempre o que parece é. Cantora preferida? Pitty. Música preferida? Semana que vem, com muito orgulho, obrigada.

Julia S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira