domingo, 31 de janeiro de 2010

Eu queria tanto...

O que você entende por liberdade? Eu sei de uma série de coisas que só vou poder fazer quando completar 18 anos... Mas o que eu quero mesmo, vai muito além de liberdade, vai muito além do que qualquer pessoa possa me dar. Acho até que é meio impossível de conseguir tantas coisas. A vida é tão intensa, tão cheia de aventuras e de pessoas pra conhecer... Eu sei que liberdade é uma palavra estranha que ninguém sabe direito se existe: Você pode ter liberdade mas nunca vai conseguir se desviar dos olhos atentos dos curiosos quando estiver sendo livre. Por isso eu digo que o que quero vai muito mais lém da liberdade, aos poucos eu vou fazendo tudo o que posso. Já fiz muitas coisas que eu não esperava fazer, não me arrependo de nada do que fiz. Sei que correr atrás dos meus desejos é a única maneira de consegui-los. A liberdade não me toma, eu não tomo liberdade. Queria saber voar, queria estar ao seu lado, queria poder tomar as decisões por nós dois, e você iria me agradecer por isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira