domingo, 31 de janeiro de 2010

"Eu queria era dizer diferente, aquilo que todo mundo sente, mas não consegue expressar."
Sou da geração em que só o sim ou não, não me sustenta, em que amor tem que ser de verdade, olhar nos olhos é essencial e a palavra tem que ser somente verdadeira. No meu tempo não existe mentira, a verdade não se esconde e eu não tenho medo de errar. - apesar de errar, e muito! - Fui, sou e vou ser sempre maluca de botar tudo que eu construi a perder se eu achar que vale a pena, vou pular de lugares muito altos quando eu tiver vontade, e dar abraços esmagadores quando quizer matar a saudade. Eu não beijo quem não me atrai, eu não crio exeções, talvez só uma, uma vez na minha vida. Dou segundas chances, mas nunca uma terceira, compreendo quem não é compreendido e não compreendo quem é. Sou formada em experiências errantes que muitas vezes me levaram ao lugar certo. Dificilmente me apaixono, mas quando isso acontece eu amo intensamente e quase irrevolgavelmente. Sofro, mas não muito. Sem dramas, a vida já é cheia disso. Sorrio. Não preciso de retribuição.

Um comentário:

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira