sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

As vezes, temos de fazer escolhas.

Precisamos nos acostumar com as escolhas que teremos que enfrentar ao longo da vida. Posso não ser absolutamente ninguém, ou ser tudo pra alguém, mas fazer escolhas é realmente muito difícil. Ainda mais quando você sabe o que tem de fazer e não quer fazê-lo. Quando o seu coração se despedaça em milhões de pedacinhos só de pensar que em algum dia da sua vida, você vai ter que realmente ignorar todos os seus sentimentos e ir embora. Ontem eu chorei, por dentro (vocês sabem.) mas sei que foi uma escolha que vai mudar a minha vida. A minha vida. Tenho idade o suficiente pra saber o que é sofrer e o que não é. O que é relacionamento e o que não é. Então quando você tem que fazer uma escolha, faça. Pense na melhor maneira possível. Mas faça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar uns minutinhos para ler meu blog. Fico agradecida! =) E obrigada por comentar!!
Ass: Julia Siqueira